FIM DA ESCURIDÃO NAS RUAS DE DARCY RIBEIRO
Estas cenas demostradas nas fotos (ao lado) esta chegando ao fim, no dia 22 de Dezembro de 2015 o presidente do movimento União Força Jovem, Diego-Tatu esteve reunido com o secretario de Obras e Serviços Urbanos da cidade de Contagem Flavio Magela. Na pauta da reunião foi abordado a questão da iluminação publica na entrada do bairro Darcy Ribeiro e algumas ruas que se encontram com lampadas queimadas e necessitam de manutenção. " Esta tem sido uma grande luta da comunidade, pois a escuridão atinge principalmente os pontos de ônibus, dificultando o acesso dos moradores e colocando em risco os mesmos.
Além disso, com a escuridão os ônibus dificilmente param para os moradores nestes pontos."
Argumentou o presidente do movimento
Foi apresentado ao secretário um abaixo assinado com aproximadamente 450 assinaturas de moradores e fotos dos pontos mais críticos do bairro, e também do bairro vizinho (Bungaville, que tem apenas 3 ruas, porem com iluminação muito precária). O secretario explicou que a prefeitura assumiu a pouco tempo a responsabilidade da iluminação publica, e salientou que esta em curso uma PPP da iluminação publica, e que no mais tardar entre Abril e Maio este problema do bairro chegará ao fim.No ponto de vista do presidente do Movimento, o encontro foi positivo, e as palavras do secretário gerou certa segurança. " Minha avaliação deste encontro foi muito positiva, e aguardaremos com ansiedade o cumprimento deste compromisso com nossa comunidade. Vamos acompanhar de perto e garantir que nossa comunidade será atendida o quanto antes e este problema seja sanado" Finalizou Diego.


Comentários