FIM DA ESCURIDÃO NAS RUAS DE DARCY RIBEIRO
Estas cenas demostradas nas fotos (ao lado) esta chegando ao fim, no dia 22 de Dezembro de 2015 o presidente do movimento União Força Jovem, Diego-Tatu esteve reunido com o secretario de Obras e Serviços Urbanos da cidade de Contagem Flavio Magela. Na pauta da reunião foi abordado a questão da iluminação publica na entrada do bairro Darcy Ribeiro e algumas ruas que se encontram com lampadas queimadas e necessitam de manutenção. " Esta tem sido uma grande luta da comunidade, pois a escuridão atinge principalmente os pontos de ônibus, dificultando o acesso dos moradores e colocando em risco os mesmos. Além disso, com a escuridão os ônibus dificilmente param para os moradores nestes pontos." Argumentou o presidente do movimento Foi apresentado ao secretário um abaixo assinado com aproximadamente 450 assinaturas de moradores e fotos dos pontos mais críticos do bairro, e também do bairro vizinho (Bungaville , que t...