Postagens

Mostrando postagens de maio, 2016

PROJETO "TA LIMPO"

Imagem
        O PROJETO TA LIMPO surgiu através da necessidade de se ter melhor condições de vida no meio ambiente. Por isso o Movimento União Força Jovem, através de seu presidente DIEGO-TATU e toda EQUIPE formulou o projeto que tem por finalidade o trabalho de conscientização dos moradores do bairro a reciclar o que for possível e manter sua rua limpa, livre de lixo, assim automaticamente da sua contribuição para o meio ambiente e também evita que a mesma esteja sob "domínio" de insetos e animais transmissores de doenças contagiosas e que representam perigo a sociedade.     O projeto também incentiva a reciclagem de matérias descartáveis, desta forma gerando renda a pessoas e ao mesmo tempo colabora com a sustentabilidade. "A ideia do projeto é conseguir acabar com o descarte de lixo em vias publicas, que trara como beneficio para a própria comunidade mais saudê e também boa aparência para a sua rua e bairro, é claro, além de evitar doenças e também gerar ...

TRABALHO CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGUPTI

Imagem
       Em um intenso trabalho de conscientização de combate ao Mosquito da Dengue (AEDES AEGYPTI) o líder comunitário DIEGO-TATU em parceria com a VIAÇÃO NOVO RETIRO e o MOVIMENTO UNIÃO FORÇA JOVEM vem desenvolvendo varias atividades visando a conscientização de cada cidadão de como colaborar para acabar com este mosquito transmissor de diversas doenças.                                                                Cada um tendo consciência e fazendo sua parte, o mosquito perdera espaço e força. Vamos juntos neste combate, observe bem como ajudar a evitar que esta doença mate mais pessoas.