PROJETO "TA LIMPO"
O PROJETO TA LIMPO surgiu através da necessidade de se ter melhor condições de vida no meio ambiente. Por isso o Movimento União Força Jovem, através de seu presidente DIEGO-TATU e toda EQUIPE formulou o projeto que tem por finalidade o trabalho de conscientização dos moradores do bairro a reciclar o que for possível e manter sua rua limpa, livre de lixo, assim automaticamente da sua contribuição para o meio ambiente e também evita que a mesma esteja sob "domínio" de insetos e animais transmissores de doenças contagiosas e que representam perigo a sociedade. O projeto também incentiva a reciclagem de matérias descartáveis, desta forma gerando renda a pessoas e ao mesmo tempo colabora com a sustentabilidade. "A ideia do projeto é conseguir acabar com o descarte de lixo em vias publicas, que trara como beneficio para a própria comunidade mais saudê e também boa aparência para a sua rua e bairro, é claro, além de evitar doenças e também gerar ...