Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012
Imagem
       Olhando fotos antigas, me veio a lembrança pela luta do ensino medio no bairro, esta foto fala muito por nosso trabalho, tanto na mobilização da comunidade como tambem na implantação da ESCOLA  ESTADUAL DE ENSINO MEDIO, que hoje atende a aproximadamente 350 jovens com educação de Nível Médio.        Este foi o pontapé inicial para a criação e oficialização do Movimento União Força Jovem. Hoje este movimento ja tem conquistado importantes beneficios e investimentos na região, é o trabalho sério que da resultado.   Dai surgiu a necessidade da juventude se organizar e criar um canal de representação junto ao poder publico, o que ontem era um simples movimento hoje se torna uma importante voz ativa da região.