LUTA PELA MANUTENÇÃO DA LINHA 302 E - DARCY RIBEIRO
O Movimento União Força Jovem comemora a conquista da comunidade de Darcy Ribeiro, pois mais uma importante conquista ocorreu nesta ultima semana.
Trata-se da redução da linha 302 E, que atendia o bairro, no inicio do mês de Fevereiro entrou em fase de teste a redução da linha que passou a rodar das 04:30 as 07:58 da da manha e depois recolhia, voltando a rodar só no dia seguinte.
Apos movimentações de varias lideranças do bairro e o abaixo assinado do Movimento União Força Jovem e algumas reuniões, a comunidade recebeu a boa noticia de que a linha voltaria a operar, sob um novo quadro de horários, sendo que a redução só ocorrera das 08:00 ás 11:30,o horário de manha (que antecede as 08:00 da manha) permanece do mesmo jeito.
O presidente do movimento União Força Jovem, Diego-Tatu destaca a união da comunidade em torno da demanda " Foi uma importante conquista da comunidade, que se uniu através de seus lideres comunitário em torno da causa e diplomaticamente buscou a solução junto a empresa Viação Novo Retiro e a Transcon (autarquia responsável pelo transito na cidade)" finalizou.
Agradecemos a todos que estiveram envolvidos, seja cobrando da empresa, seja assinando abaixo assinado e apoiando as lideranças que correram em prol deste beneficio.
Comentários