PROJETO "TA LIMPO"

 
      O PROJETO TA LIMPO surgiu através da necessidade de se ter melhor condições de vida no meio ambiente. Por isso o Movimento União Força Jovem, através de seu presidente DIEGO-TATU e toda EQUIPE formulou o projeto que tem por finalidade o trabalho de conscientização dos moradores do bairro a reciclar o que for possível e manter sua rua limpa, livre de lixo, assim automaticamente da sua contribuição para o meio ambiente e também evita que a mesma esteja sob "domínio" de insetos e animais transmissores de doenças contagiosas e que representam perigo a sociedade.

    O projeto também incentiva a reciclagem de matérias descartáveis, desta forma gerando renda a pessoas e ao mesmo tempo colabora com a sustentabilidade. "A ideia do projeto é conseguir acabar com o descarte de lixo em vias publicas, que trara como beneficio para a própria comunidade mais saudê e também boa aparência para a sua rua e bairro, é claro, além de evitar doenças e também gerar renda através de trabalhos com reciclados." Finalizou DIEGO-TATU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Informações a cerca do Programa TRILHAS DE FUTURO do Governo do Estado de Minas Gerais

RESPONSÁVEIS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CONTAGEM RECEBERA CESTA BÁSICA

ATUALIZAÇÃO DO NOVO BENEFICIO DE ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL (ANTIGO VALE MERENDA)

VALE MERENDA 2021 CONTAGEM

OPORTUNIDADES DE EMPREGO/JOVEM APRENDIZ

Novo Vale Merenda Contagem