PROPOSTA PARA COMBATE AS DROGRAS E ASSISTÊNCIA AOS DEPENDENTES
PROPOSTAS DE TRANSFORMAÇÃO NA SOCIEDADE...COMO
DESEMPENHAREI MINHA FUNÇÃO DE VEREADOR NAS
POLÍTICAS PÚBLICAS DE COMBATE ÀS DROGAS E
ASSISTÊNCIA AOS DEPENDENTES.
![]() |
| A VIDA SEM DROGA É VIVA COMO A PARTE DA ARVORE EM VERDE COM AS DROGAS E SECA E VAZIA E MUITO TRISTE |
Hoje em dia, muitos são os casos de morte pré matura principalmente dos jovens com faixa etária de 14 a 25 anos, as drogas e dependência química tem sido um grande desafio que as autoridades não estão muito disposta a enfrentar. Sabendo da importância de combater este avanço das drogas, elegeremos como uma das prioridades o combate aos entorpecentes, através de projetos de leis e fiscalização do cumprimento das mesmas.
As drogas vem ganhando espaço por vários fatores, entre eles;
O abandono familiar, a falta de oportunidades de um trabalho digno, a criação dos pais, e a formação do caráter.
Na Câmara de vereadores trabalharemos para juntamente com o poder público buscar;
*A criação de oportunidades de cursos profissionalizantes para adolescentes e jovens
* Criação de vagas de menor aprendiz
*Apoio a associações e ONGs sérias que trabalham com a recuperação do usuário de entorpecentes,
* Fiscalizar as verbas destinadas para esta finalidade,
* Propor no orçamento do município, verbas para a criação de frente ao combate de entorpecentes.
E principalmente procurar via serviços sociais a reeducação do usuário e acompanhamento de seu histórico e desenvolvimento
FONTE: http://escritormanoelcontagem.blogspot.com.br/

Comentários