MENSAGENS
Nunca pense que você não é capaz, pois a força que precisa para vencer esta no seu interior, o que acontece é que as vezes, é mais fácil sofrer com os problemas do que lutar para vence-los, por este motivo, muitas pessoas permanecem escravos de seus obstáculos e se limitam a uma vida sofrida. Quero lhe dizer, amigo, que não há problemas que você não seja capaz de vencer, porem para isso não pode haver medo, timidez e muito menos covardia, ao contrario, tem que ter determinação, persistência, perseverança e principalmente confiar de Deus e acreditar em seu potencial.
O segredo para você vencer os problemas é confiar em Deus e acreditar em seu potencial, é vencer seu próprio medo e limite, é lutar, persevera e persisti. Não abaixe a cabeça, quanto maior o problema, maior sera o gosto da vitoria.
Não se entregue e muito menos desista pois VOCE É UM VENCEDOR, eu acredito nisso, e VOCE??
UM FORTE ABRAÇO DE SEU AMIGO DIEGO-TATU acreditando no potencial
do ser humano.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DERRUBANDO LEÕES
A cada dia temos que derrubar um leão que se levanta para tentar nos impedir de vencer, são problemas diários que tentam afogar nossas forças e nos levar ao fracasso. Diante das dificuldades é preciso a própria pessoa ter consciência do seu potencial, embora esteja enfrentando grandes turbulências e obstáculos, ela precisa reconhecer que é capaz e não se entregar aos problemas. Meu amigo (a) se diante das dificuldades você se mostrar fraco e não ser perseverante, se não lutar e acreditar que pode vencer nunca conseguira chegar a conquista dos seus ideais. Aprenda que mesmo quando tudo diz ser impossível e que todo o mundo esteja contra você ,quem escreve sua historia é você mesmo, por isso não culpe nada e nem ninguém, ao em vez de murmurar e reclamar coloque toda sua força para resolver o problema e vencer os obstáculos. Olhe sempre o problema como a oportunidade de amadurecer e crescer mais em sua vida, assim vera que é capaz de vence-lo. Na vida é sempre assim, a cada dia temos que derrubar leões (problemas) que vem tentar nos fazer desistir, mas quando surpreendemos os problemas com nossas atitudes de coragem e determinação nos tornamos um vencedor, o problema que era grande se torna em um monte de nada. Se ate hoje os problemas te venciam é preciso você mudar seus pensamentos e acreditar no seu potencial, lutar, determinar e agir, assim nada poderá lhe impedir de se realizar e verdadeiramente ser feliz.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE FEVEREIRO
CAI, E AGORA??
Meu amigo ( a ) as vezes você caiu e não vê mais motivos para se reerguer e dar a volta por cima, acha que esta tudo perdido, que não vale a pena lutar e persistir, que não merece ter uma vida digna e feliz, se você pensa assim, não tenha duvidas de que ficara prostrado.
Não existe um ser humano que não erra, e muito menos uma pessoa que não seja capaz de se levantar, tudo depende do ponto de vista da pessoa. A verdade é que muitos se escondem atras de uma perda, pois tem medo de lutar, se acha impotente diante das dificuldades impostas pela vida, se você esta sim, meu amigo (a), saiba que somente você pode reescrever uma nova historia de sua vida, se levantar e ir em frente, pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Dentro de você existe uma força capaz de lhe fazer vencer seus medos, superar seus obstáculos e alcançar seus sonhos. RECOMECE AGORA MESMO, se perdoe pelos erros e aprenda que a cada queda há uma oportunidade de crescimento pessoal. Mesmos em momentos infelizes temos a oportunidade de dar a volta por cima, chega de se prostrar as coisas do passado, hoje é um novo dia para uma nova historia.
ACREDITE, VOCE PODE SIM SER MUITO FELIZ E RECONSTRUIR UMA NOVA VIDA, BASTA VOCÊ RECONHECER QUE É CAPAZ E LUTAR PARA CHEGAR AONDE SUA FÉ TE LEVA. VA EM FRENTE, CAIU?? LEVANTE, SACODE A POEIRA E SIGA RUMO AO SEU FOCO. DEUS ABENÇOE.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE JANEIRO
Prezado amigo (a)
Ainda que neste ano que se finda você não conquistou teus sonhos e objetivos, não desista pois a perseverança e determinação serão elementos essenciais para a construção de um novo ano. Ainda que muitos lhe diga NÃO, e que não veja a possibilidade de realizar teus sonhos, não se abata e muito menos siga o que os outros dizem contra seus objetivos, antes mesmo de se estabelecer conquistas é preciso que você mesmo acredite ser capaz de conquistar.
O vencedor é aquele que não tem medo de lutar por seus ideais, ainda que perca uma batalha ele não se entrega na guerra, nada contra a mare e conquista seus objetivos. É certo que encontrara muitas palavras negativas aos seus sonhos, porém lembre-se que seus sonhos devem ser importantes para você e não para os outros, e quem deve acreditar é você.
Neste ano novo, faça realmente ser tudo novo, renove suas forças, acredite em você e no seu potencial e confie em Deus, persevere e faça de cada dificuldade a oportunidade da construção de teus sonhos. Sua vida será fruto das suas decisões e ações, por isso vá em frente.
LEMBRE-SE “ DESISTIR é a saída dos FRACOS , INSISTIR é a alternativa dos FORTES “
SUCESSOS NESTE NOVO ANO, MUITAS CONQUISTAS E VITORIAS.
DEUS ABENÇOE.

