CONVENÇÃO DOS REPUBLICANOS CONTAGEM

 Hoje, 10 de Setembro de 2020 o Republicanos Contagem realizou no plenário da Câmara Municipal de Contagem a sua convenção, onde foi aprovado a chapa de 32 candidatos a vereador e a majoritária que será encabeçada por Doutor Wellington.

O evento contou com a participação de diversos presidentes de partidos e aliados, tivemos também a presença do deputado federal Gilberto Abramo e do apresentador e deputado estadual Mauro Tramonte.

Entre os pré candidatos homologados, está Diego Tatu, que tentará uma vaga no legislativo municipal pela terceira vez. "Tenho muito orgulho de ter chegado aqui, está sendo com muita dificuldade e obstáculos, mas nossa vontade de lutar, vencer e ajudar o próximo é o combustível que precisamos para continuar seguindo em frente" afirmou Diego Tatu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Informações a cerca do Programa TRILHAS DE FUTURO do Governo do Estado de Minas Gerais

RESPONSÁVEIS DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CONTAGEM RECEBERA CESTA BÁSICA

ATUALIZAÇÃO DO NOVO BENEFICIO DE ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL (ANTIGO VALE MERENDA)

VALE MERENDA 2021 CONTAGEM

OPORTUNIDADES DE EMPREGO/JOVEM APRENDIZ

Novo Vale Merenda Contagem