Setembro Amarelo - Prevenção ao Suicídio
O mês de Setembro é marcado pela mobilização da prevenção do suicídio. Infelizmente isso tem sido uma realidade em nossa sociedade, as vezes o desprezo ao próximo, as diferenças e principalmente a baixa estima tem contribuído para que a pessoa pense que a "solução" do seu problema é a morte, na verdade ela não quer morrer, só quer encontrar ajuda para parar de sofrer com o problema que enfrenta.
Se você conhece pessoas assim, fique atenta e procure sempre que possível ouvi-lá e quando necessário busque ajuda especializada para ajudar essa pessoa. Lembre-se que não há nenhum valor monetário ou bens que pague uma vida.
#SetembroAmarelo

Comentários